by bests ♥

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Colecão Penélope Charmosa da Risqué

2
Oi gente vim aqui pra falar da linha Penélope Charmosa da risqué, é muito linda *.*, ainda não tenho todas mais já está perto, vou falar pra vocês um pouco de cada cor.

Apuro violeta: é um metálico com a cor roxo escuro.

Renda charmosa: é um rendinha bem clarinho com um toque de rosa bem claro e brilhos.

Charminho lilás: é cremoso é um rosa muito lindo puxa pra o lilás tbm dependendo de qts camadas passar.

Momento Penélope: é cremoso é um tom de pink bem vivo.

Armadilha rosa: é a cor que eu mais uso, ñ chega a ser pink é um rosa bem legal, fica melhor com 2 camadas.

Penélope Charmosa: é um rosa mais escuro, mais não é "chegay".

Pink vigarista: é um rosa chegado pra o vermelho com 3 camadas fica muito lindo.

Atitude pink: é pink e um pouco avermelhado, usar 3 camadas.

2 comentários:

Unknown disse...

olha eu nem uso maquiagem.

mas assim tão bem explicadinho me vontade e curiosidade de usar.

parabéns tudo mto bem esplicado

Taynara Sousa disse...

gostei; eu tenho o penélope charmosa .. gostei mt :*

Postar um comentário